domingo, 14 de junho de 2015

LAR DOCE LAR

Olá! Seja bem-vindo(a),

Este é a primeira postagem de muitas que virão. (Finalmente o blog vai sair!)

Meu nome é Samanta, tenho 28 anos, sou solteira e não possuo filhos. Sou formada em Secretariado pela FATEC-SP, tenho curso de Segurança do Trabalho pela ETEC - São Mateus e trabalho como Assistente de Importação de uma empresa em São Paulo. Atualmente minha renda é menos de 3 salários mínimos bruto, sendo assim, já imaginam a dificuldade que tem sido construir. 

Bem, a obra começou em 02/02/2015, o terreno cedido por minha vó assim como boa parte da grana que foi investida nessa obra. O projeto foi feito pelo meu irmão que estuda Engenharia, mas ainda não é formado com o auxílio e experiência da minha madrasta que já construiu algumas casas e tem uma boa visão para a prática do dia-a-dia de uma residência.

Ao longo desse blog gostaria de compartilhar as minhas conquistas, os meus projetos, minhas ideias para esse espaço que tanto sonho em chamar de meu. É uma conquista, acredito que seja uma das maiores conquistas que uma pessoa alcance e não faço a menor ideia de quanto tempo essa casa demorará para ficar pronta, mas é muito bom saber que o pontapé inicial já foi dado e que as coisas têm caminhado.

Seja bem-vindo(a) ao meu Cantinho... sinta-se à vontade para opinar, sugerir, dizer o que aconteceu na sua obra, trocar experiências comigo.

2 comentários:

  1. Hey Sam!

    Aqui é o Thiago d'a saga do apartamento como vai?

    Passando pra te desejar muito sucesso não só com o blog mas também com seu cantinho. Nada melhor que um espaço no mundo que podemos chamar de nosso, e deixá-lo exatamente como sempre imaginamos!

    Felicidades!

    Bj,
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thiago, que honra! Que honra imensa em ter você aqui no Canto da Sam! Adoro suas postagens e acompanho as atualizações da Saga do Apartamento e fiquei até de perna bamba quando vi sua postagem! Obrigadíssima pelo carinho!

      Excluir